Me acompanham

terça-feira, 19 de junho de 2012

Indafarma



  Olá pessoas! 
  O blog fechou mais uma parceria, imaginem como eu estou feliz!


  A Indafarma me enviou esses produtos que eu já havia visto nos blogs de muitas meninas e ouvi falar super bem, então foi mais um motivo pra minha curiosidade aumentar em conhecer esses bonitinhos! Creme para as unhas com óleo de cravo (ADOGO), creme para mãos e pés e creme esfoliante para os pés.


  Sobre a empresa:

 A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
 A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.
 Pra conhecer mais sobre a Indafarma e seus produtos basta ir AQUI, pra acompanhar as novidades é claro que não poderia faltar o blog, eu também estou seguindo, basta visitar AQUI.

  Bom meninas, aguardem as resenhas e fiquem espertas com as novidades que vão aparecer por aqui!
  Beijinhos da Nina.

3 comentários:

Garota disse...

Oi parabéns pela parceria!
Bjs

http://clarayssa.blogspot.com/

Léia Silva disse...

Parabéns pela parceria, os produtos são ótimos.
Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Cristiane Avolio disse...

Ninaaa.. parabéns pela parceria!!!
Não conhecia esse creme para as unhas a base de óleo de cravo... na verdade óleo de cravo??? nunca ouvi falar.. vou procurar experimentar!!

beijos