Me acompanham

domingo, 17 de junho de 2012

Pra quê CAPTCHA?


  Meninas, esse post eu vou falar sobre uma coisa que anda enlouquecendo não só a mim, mas a muita leitora de blogs por aí, o maledeto CAPTCHA!


 Vocês que possuem captcha no blog de vocês não sabem o quanto isso atrapalha ao leitores na hora de comentarem. Isso irrita e muito e acaba desmotivando os seus leitores a comentar no blog de vocês! Muitas pessoas desistem de postar comentários, que muitas vezes é até de uma utilidade imprescindível no crescimento do seu blog, por conta desse detalhe completamente inútil, sim, é inútil, porque o captcha não vai monitorar o que será escrito, tanto crítico quanto indesejado.


  Se você curte a moderação dos comentários no seu blog, nada mais justo, é um direito que te assiste, porém a utilização do captcha está longe e muito longe de auxiliar em alguma coisa na sua página, muito pelo contrário.
  Eu muitas vezes deixo de comentar, por conta desse detalhe que irrita profundamente, não só pelo ato chato de ficar digitando letras sem nexo que não vai acrescentar em nada na moderação dos comentários, como também muitas vezes você precisa digitar várias vezes quando o mesmo acusa erro na hora de digitar as palavras!


  Meninas, retirar o captcha é muito fácil, se você não sabe como fazer, têm tutoriais espalhados pela net explicando como fazer o mesmo, sem complicações e sem medo de errar! 
  Nós leitoras de verdade agradecemos a consideração!
  Beijos da Nina!

28 comentários:

Nana Pinho disse...

APLAUDINDO TEU POST chato pacas isso e eu tenho pedido diretamente a algumas pessoas para retirar!!!

Unknown disse...

É verdade é muitooo chato ! recomendável é retirar mesmo irrita quando agente nem ta enxergando e ai vem outra palavrinha pior. aff.
SEguindo o blog flor, venha conhecer o meu cantinho
http://zuleica-araujo.blogspot.com.br/
bjos

Bruna Araújo disse...

Nossa é muuuuuuito irritante mesmo.

ontendency.blogspot.com

Lila Castro disse...

Oi Nina, concordo com voce que esse sistema é totalmente inutil, tambem me desanima deixar comentarios pois isso alem de chato nos faz perder tempo.
Obrigada pelo aviso da malha do anti virus, eu ja tirei tudo que podia ser, e para mim normalizou... Ainda está aparecendo com problemas pra voce???? agora são 16:30.

bjs
Lila

Barbara Sá disse...

Nem me fala... Isso é um inferno KKKKKKKKK
Para evitar Spoiler é só por para aprovar os comentários...
Adorei o post, Beijoos

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Jeanne Oliveira disse...

Eu já deixei de postar comentários várias vezes por conta desse captcha.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Vivian Torres disse...

Isso irrita e muito!
Acaba com a vontade da gente comentar!
Tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog!
Participa?
http://migre.me/9ueZE
Beijos ;D
http://viviancomn.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu também acho irritante, outra coisa que irrita e que em alguns blogs, agente tem que abrir outra guia pra poder comentar.

http://makesdajojo.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!
Realmente é muito chato eu assino em baixo.
Aguardo sua visitinha tá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lu Colossi disse...

Apoio teu post.
Não deixo de comentar, mas acho muito chato.
Gostaria que todas as blogueiras lessem isso.
Beijus
luindica.blogspot.com.br

Unknown disse...

Falou tudo! OOOdeio as letrinhas para comentar!!!
Divlugando, compartilhando!

bjim, otima semana, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Isso é terrivel , tá uma vontade de deixar de comentar naquele blog, olha eu recomendo que você organize mais esse blog, os aplicativos estão pulando pra fora do blog e tá demorando demais pra carregar, não é minha internet ( ela é muito rapida ) Tira algumas coisas inuteis e organiza mais isso !
NÃO SE ESQUEÇA ISSO NÃO É UMA CRITICA É UMA AJUDA ! VOCÊ VAI SE ORGULHAR DISSO DEPOIS CERTO ? DESCULPA EU ESTAR QUERENDO MANDAR EM VOCÊ É QUE QUANDO EU VEJO ESSAS COISAS ASSIM EU ME SINTO OBRIGADA A AJUDAR OK ?

Blog da Marcy disse...

Eu odio rsrs... essas letras complicadas de entender e escrever. Se erro uma vez desisto do comentário

Manu SNow disse...

Oie linda, td bem??
É verdade, isso é muito chato, e o pior é qdo as letrinhas do mal nunca tá certo, nossa, dá vontade d não comentar mais no blog da pessoa, no inicio o meu tinha isso, aí percebi q era super chato e tirei imediatamente!!!!
To seguindo seu blog, se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz e se não der p/ seguir vou ficar feliz do mesmo jeito, hehe
Eu sei q esses recadinhos são super chatos e tal, mas eu sou sincera e sempre visito e gosto dos blogs q eu sigo.
Espero sua visitinha.
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com.br
Twitter: @manuka_mn

Beleza Natural disse...

Também detesto essas letrinhas, por isso eu tirei.
Beijinhos

http://beleza-natural2012.blogspot.com

ROSE OLIVEIRA disse...

e eu que achava que só eu odiava as benditas letras...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Jussara Gomes disse...

É chato mesmo já tirei do meu.
blogueirajussara.blogspot.com

Tais Martins disse...

Oii vim te deixar um selinho,passa la para pegar!
Bjoos
decorehouse

Sabrina disse...

Tbm detesto isso. Dá uma preguiça de comentar... Com certeza isto ñ deveria acontecer, p/ quem tem medo de sofrer um ataque de robos e encher o post de comentários spans acho q a moderação já serve rsrs
bjus
Brilho de Moça
Agora tbm no Face

Unknown disse...

Falou tudo Nina, eu não
deixo de comentar por causa
do Captcha mas de fato é
super chato!

BeijoO
www.modiceseafins.com

Ana Carolina disse...

relamente atrapalha e muito , muitas vezes deisto de fazer o comentario ... e nem é dificil de tirar !

anaccpereira.blogspot.com

Camila Souza disse...

amei o post
bj

http://thecamilamorena.blogspot.com.br

Sheila D. Lima disse...

Verdade, o Captcha atrapalha muito, ainda mais hoje em dia que as letras vêm pra gente mais borradas que não sei o quê. Eu nunca coloquei o capcha e nunca tive problemas com span.
Espero que você tenha uma ótima semana!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

elly disse...

Oi amore
o mundo inteiro deveria ler esse seu post, fala sério né!
oh coisa chata mesmo, toma super o nosso tempo, isso mesmo qdo nao erramos o codigo :/
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar
e de correr o risco de viver seus sonhos."

♥@barbielieth♥
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Unknown disse...

Ah é verdade,não tem coisa pior do que essa verificação de palavras,que no fundo não serve de nada,só pra fazer desistirmos de comentar! Belo post flor.

Bjs

www.moreninhadesigner.com

Mary Hitner disse...

Apoiadaaa!!!

Eu mesma já mostrei como tirar essas malditas verificações de palavras lá no blog!! hahah

Um beeeijoo

http://maryhitner.blogspot.com.br

Um blog viajante disse...

Odeeeeio isso, e muitas vezes não comento por isso, afinal é um porre né?!

Beeijos, Tammy
www.umblogviajante.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tbm odeio essa coisa de captcha e afins.
Eu não tenho nenhuma moderação nos comentários exatamente para quem quiser comentar, comente. Se o comentário é ofensivo eu simplismente deleto sem problema algum.

Tem menina que abusa dessas coisas... relaxa povo, a quantidade de comentários indevidos é tão pequena que é mais simples deletar do que dificultar.

Beijinhos, e seguindo.