Me acompanham

sábado, 2 de junho de 2012

Novidades da Semana.

    Oi meninas lindas! Estava com saudades de vocês. Me desculpem pela ausência esses 3 dias, mas prometo não deixar de postar pra vocês! Por um lado foi bom, deu pra perceber a quantidade de pessoas que realmente lê as postagens e isso me deixou muito feliz!


    Bom, vamos ao que interessa! Vem comigo nessa postagem e vamos ver as novidades que rolaram essa semana.
    1. Le Lis Blanc Beauté - A famosa marca de roupas lança sua linha de beleza que conta com blushes, sombras, batons e glosses, além de produtos para cuidados com a pele e cerca de 15 cores de esmaltes. No total, serão 250 produtos, sendo que o pó bronzeador que é um dos carros-chefes da coleção. Preço sugerido: R$ 259,50 >>> >CARO DEMAIS!!!!! Eu não compro!



    2. Fluido Antissinais para Contorno dos Olhos, Eudora - O novo produto faz parte da linha Neo Etage que tem uma tecnologia exclusiva que promete aumentar o tempo de vida das células, prolongando a juventude da pele. Vem em uma embalagem roll-on e possui ingredientes como cafeína e ginkgo biloba que, segundo a marca, reduzem rugas e linhas de expressão em um efeito de lifting imediato. Preço sugerido: R$ 48,90. >>>>  Gente, o que já tem de produto que promete fazer a mesma coisa no mercado! Acho que o que muda são as matérias-primas né? O preço tá razoável!

    3. Base Natural Lifting FPS 15, Dermage - A nova base da marca de dermocosmético vem em uma embalagem em spray. Além da cobertura de alta definição, a novidade promete proteção solar, ação hidratante e antiaging com ativos de niacinamida, chá verde, pantenol e vitamina E nanoencapsulada. Preço: R$ 89. >>>>>Olha, eu já ouvi falar super bem da marca Dermage, porém o preço não é amigo do bolso de ninguém! Quem pode comprar e gosta, é uma boa aposta!

    4. Capricho Day & Night Desodorante Colônia, O Boticário - A linha voltada para o público adolescente apresenta as fragrâncias desenvolvidas para usar durante o dia e durante a noite. As colônias também podem ser misturadas, criando um terceiro aroma. Preço sugerido: R$ 54,99. >>>> Esse é um dos  perfuminhos da Boticário que fazem um sucesso danado, o cheirinho é uma delícia, a embalagem é lindinha e o preço tá ótimo tbm!!!!

    5. Sunlace - A marca de cuidados com a pele lança sua linha de proteção solar, reforçando um dos princípios da pele saudável. Entre as novidades, o Primer Facial FPS 55 UVB/UVA+++ que, além do alto nível de combate aos raios ultravioletas, ajuda na fixação dos pigmentos da maquiagem e reduz as linhas de expressão, enquanto confere um toque sedoso e uniforme à pele. Não consegui me informar do preço. >>>> Minha sincera opinião? Aposto como vai ser um daqueles produtos caríssimos, que poucas pessoas vão ter acesso por poder pagar!
      Meninas, dessas novidades que eu listei aqui, o que mais me chamou atenção foi o perfume da Boticário, eu já conheço a marca Capricho e já comprei alguns produtinhos e gostei muito! Das outras novidades o que realmente abala é o preço, nada camarada, que realmente impede muita gente de poder desfrutar de produtos como esses! Enquanto o nosso bolso não é valorizado e poupado , curtiremos os BBB com muito orgulho!!! Somos lindas sem ir a falência!

10 comentários:

Make fan7asy disse...

o gif do final fechou o post com chave de ouro kkkkkkkkkkk
eu to por fora dessas novidades, por isso adoro posts assim.. ai eu me atualizo kkkkkkkk
obrigada de mais pelo seu comentario, é ótimo quando eu ouço alguem dizer o que vc disse.
beijaaao

Paulynha disse...

Muitos produtos tem preços altos, e outros tem qualidade e precinho camarada, tem que pesquisar antes de sair comprando novidades, adorei o post e concordo com você.

Beijos

Paulynhamakeup.blogspot.com

Jussara Gomes disse...

Também adorei esses perfumes da Capricho.
blogueirajussara.blogspot.com

Blog Moda Online disse...

Eu tinha este perfume da Capricho. Era muito bom, principalmente o da noite!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

madre mia que precios, ya pueden ser buenos productos!!

BESOS, REBECA
http://princess-re.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Tenho os perfumes do Boticário e adoro ;)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

MONICA NERYS disse...

hahaha! apoiado amiga,lindas e belas com os bbb!
Boa semana pra ti linda!
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

Lidy Januzzi disse...

Tenho mta vontade de testar essa base da Dermage mas ainda não achei pra comprar, o preço não é dos mais baratos msm não.

Mas gostei de saber das novidades!!!
Bjimm

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!
Que produtinhos maravilhosos adorei conhece-los.
Aguardo sua visitinha ta.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ana Alves disse...

Fiquei bem interessada na base em spray. Será que deixa a pele oleosa?

http://meuesmaltedeunha.blogspot.com