Me acompanham

domingo, 17 de junho de 2012

Sindy Francesinhas!

   
   Oi meninas lindas, tava morrendo de saudades de vocês!


   Esses dias eu andava com um monte de coisas pra fazer e muitos assuntos pra por em dia, eu acho que todo mundo passa por esses dias de correria, então tava meio complicado pra postar!
   Mas como eu já estou de volta, e dessa vez com algumas novidades!
   A Sindy Francsinhas fechou parceria como o Blog Nina te informa e me enviou esse lindos adesivos de unha e eu fiquei maravilhada com as belezinhas ! Não são uma graça?


   Logo logo eu vou postar as fotos desses adesivos nas minhas unhas!
   Pra quem gosta de nail-art em adesivos como eu e quiser conhecer o trabalho que é um loosho da Sindy Francesinhas, faz uma visitinha no blog cheio de novidades AQUI!
    Se preparem pra mais novidades !!! #todasgritam ....
    Beijos da Nina!

2 comentários:

Jussara Gomes disse...

Q lindas.
blogueirajussara.blogspot.com

My Volodka disse...

Adorei os adesivos!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/