Me acompanham

domingo, 17 de junho de 2012

Yenzah!

   
    Meninas, o Blog Nina te informa fechou mais uma parceria incrível, e dessa vez foi com a Yenzah.
    Eu fiquei super animada com essa parceria, primeiro porque eu já conhecia um pouco dos produtos e segundo porque eu sempre acompanhei o blog da Yenzah com as novidades sobre cabelos e os produtos!
   Conheça um pouquinho sobre a Yenzah aqui comigo!
  A Yenzah é uma empresa que:
- É formada por experientes profissionais de mercado, todos oriundos do segmento de cosméticos.
- Entende que o PDV (ponto de venda) é o principal canal de comunicação e relacionamento com os consumidores.
- Acredita que somente a verdade, transparência e coerência constroem relações de longo prazo.
- Desenvolve apenas produtos que gerem rentabilidade e alta performance.
- Tem a crença que beleza é ser feliz, é um estado de espírito alcançado quando estamos em harmonia com os seres humanos.
- Trabalha com alegria, garra e paixão.
- Quer ser reconhecida pelos clientes como a melhor empresa-parceira do mercado, atuando nacionalmente e em todos os canais de venda.
   E pra me deixar mais animada ainda, a Yenzah me mandou esse maravilhoso presente, que é a família Óleo Marrocos, pra e experimentar e compartilhar com vocês o resultado. Pra conhecer o site e o blog da Yenzah basta clicar AQUI, te garanto que não vai se arrepender!

   Demais né? No fim do mês de Junho eu já tenho a resenha garantida dessa belezura! Estou testando e logo logo, vou mostrar pra vocês do resultado!

   Mil beijos da Nina!
   

5 comentários:

Léia Silva disse...

Parabéns pela parceria, sucesso!
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/unha-meia-lua-33-esmaltacao-do-ano.html

MONICA NERYS disse...

Parabens pela parceria, muito legal os produtinhos yenzah
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

Daísa disse...

que maximo esse mimo
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Blog Moda Online disse...

Que legal essa parceria! Parabéns e que venham muitas outras!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Wagner Noya disse...

nossa que show super parceria não é mesmo? OS PRODUTOS PARECEM SER MUITO BONS MESMO ADOREI AS EMBALAGENS UM AZUL LINDO.. Da uma passadinha no meu blog ?

>> http://estilo4u.blogspot.com.br/