Me acompanham

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Testei: Linha Família Óleo Marrocos da Yenzah!

 
 Hey pessoinhas tudo bem por aí? Aqui está um frio de doer os ossos! Com frio, porém feliz é isso que importa!
   Bom pessoas, a postagem de hoje é pra falar sobre aquela linha que a Yenzah mandou de presentinho pra  que eu experimentasse lembram?

   Conhecendo melhor a maravilha:

   Extraído de uma árvore do sudoeste do Marrocos, conhecida como a “Árvore da Vida”,o Óleo de Argan,surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios.
   Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo.
  Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.
  O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento YENZAH, traz em sua fórmula Argan puro e original. (Vindo diretamente de Marrocos, como vocês podem conferir no vídeo da extração-http://extracaodoarganYENZAH ),
sua concentração é medida pela capacidade de absorção dos fios.
  O Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturas  e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.
  Além disso,os produtos da linha Óleo de Marrocos,podem ser usados diariamente,sem sobrecarregar os fios de tratamento.
  A linha Óleo de Marrocos,reestrutura,hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.
  A Yenzah traz para você o Óleo, a Máscara e o leave-in a base de Argan.
  Pois bem, peguem as agulhas e o tricô e vamos às resenhas, senta aí amiga!


  Vamos começar pelo básico de toda lavagem dos cabelos que é o shampoo! Esse shampoo da linha OM da Yenzah simplesmente é maravilhoso, limpa bem mesmo o couro cabeludo, tem uma consistência firme e um cheiro maravilhoso.


   O que dizer do condicionador? É um carinho pros cabelos gente, porque ele hidrata tão bem os fios por si próprio que nota-se a diferença assim que enxágua os cabelos, cheiro maravilhoso e uma consistência que dispensa comentários. Eu não gosto de condicionador ralo, gosto de perceber que os meus fios estão tendo uma cobertura perfeita mesmo sem precisar tacar o vidro inteiro de condicionador entendem? Perfeito!


    Leave- in OM  resolveu os meus problemas de pontas  ressecadas, acabou com o meu frizz que andava destruindo minha felicidade e de quebra deu um brilho que nem eu mesmo esperava nos meus cabelos. Eu to apaixonada! Detalhe gente, eu uso o mínimo de leave-in possível nos cabelos pra não ficar oleoso, então esse leave-in se encaixou perfeitamente nas minhas necessidades!


   A Máscara de Hidratação OM reuniu a praticidade e a qualidade em um potinho perfumado, basta a deixar agindo a máscara de  3 a 5 minutos pra você ver o resultado! Eu já havia comentando aqui em vários posts que eu só fã incondicional das máscaras que demoram menos tempo pra agir nos cabelos, quando eu vi as instruções de uso dessa, simplesmente não podia ficar melhor! Qualidade e praticidade em alta!


  O Óleo de tratamento dispensa comentários pelo simples fato de que os benefícios do óleo de Argan são inúmeros, somando a qualidade da empresa fabricante, simplesmente me  deixou maravilhada! Esse óleo eu basicamente uso muito pouco e nas pontas pra potencializar o resultado da linha inteira.


   Gente, ficou evidente que eu me apaixonei por essa linha OM da Yenzah? Então, obrigada Yenzah pelo presente maravilhoso, por ajudar a recuperar a saúde dos meus cabelos e espero que as pessoinhas que acompanham meu blog gostem também dessa resenha.
  Eu recomendo, indico pra quem precisa de um UP no cabelo investir nessa linha OM da Yenzah, simplesmente cumpre o que promete, com qualidade, praticidade e com um carinho especial com os seus consumidores. Tirei o meu chapéu! To saindo por aí batendo o cabelo porque eu to lindah!

  Pessoas lindas, quem quiser conhecer mais as maravilhas da Yenzah, dá um pulo no SITE ou fique antenada no BLOG. Com certeza não vão se arrepender!
  Bezo da Nina!
    

11 comentários:

Unknown disse...

Essa linha é completa, Nina!!! Conheci aqui no seu blog, em outra resenha que vc indicou!
E tenho certeza que vc aproveita tooodos os benefícios dela! Os cabelos estão lindos!!
Parabens, bjim!
otima semana, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

Daísa disse...

Hum...sera que é boom mesmo?
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Ele é Tipo.... Moroconoil? amei o post bjo
psempremulher.blogspot.com

Bianca Souza disse...

louca pra testar, me fez lembrar muito a embalagem moroconoil, beijinhos...

docemundocosmetics.blogspot.com

Lila disse...

Gostei muito do post, vou experimentar.
bjs
Lila
http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

Conversa de Musa disse...

Oi pessoa linda, ouço mto falar dessa marca porém ainda ñ tenho nda haha vou passar no site e dar uma olhadinha viu amore bjux e amei os gifs kkkkk só vc msm =D

Jussara Gomes disse...

Esse Argan é mágico.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

el Argan es buenisimo, a mi me dieron un masaje con aceite. uffff. genial
Bsos, Rebeca
http://princess-re.blogspot.com

Sara Oliveira disse...

Ai eu tô doida pra testar!!! :)
Ótima resenha!
Beijos.

www.facilserbonita.com

Anna Paula Secco disse...

Quee tudoo!
Amei a dica e estou mega curiosa.

Lindaa quanto tempo né???
Eu e a Josi andamos sumidas né?
rs

Beijinhos

Mariana Araújo disse...

Tô louca para testar!

http://belezapuraonline.blogspot.com/