Me acompanham

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1 semana depois ...

  Olá pessoas do meu coração, sentiram muito minha falta? ( podje mentir que eu gosto!!)

  Eu tirei um dias de folga pra poder organizar minha cabecinha (... mas não funcionou muito não besha!) 
....e cá estou eu morrendo de saudade de vocês e tentando organizar essa bagunça de blog que tá mais atrasado do que menstruação de periguete depois da festa de carnaval ( fato! kkkkk).

  Mas enfim, eu tava pensando em atualizar o blog nos dias em que eu estive fora pessoas, mas a internet do lugar era tão veloz quanto o Felipe Massa ( nunca serão!) e acabou que não conseguia nem acessar o meu blog decentemente, mas enfim, como nem tudo são flores, agora eu vou tentar colocar tudo em dia pra gente.

   Mas mudando o assunto de pau pra cacete( OI?) ...Eu tava lendo hoje uma matéria sobre os cílios inferiores e como a moda de valorizar eles havia voltado com tudo! ( Besha, eu nem sabia que tinha saído de moda!)

    Eu faço parte daquela galera que adora uma máscara de cílios e um olhar marcado! ( Eu sou viciada em rímel #aceitem!) e parece que a maioria das brasileiras também adoram uma máscara de cílios ( Maybelline fatura horrores as nossas custas!) 

    Achei algumas dicas pra quem gosta de dar aquela valorizada nos cílios inferiores ( como eu ) ... Vem comigo com copy and paste beesha!


 ..." Mesmo com o assunto em alta, ainda não existem muitos produtos específicos para cílios inferiores no mercado. Os profissionais sugerem corretivo para a área dos olhos e máscara à prova d’água para se aventurar na empreitada. “Para o efeito não virar defeito e a mulher não ganhar olheiras falsas com o passar do tempo”. Aplique a máscara normalmente, com cuidado para não encostar as pontas dos fios na pele, caso eles sejam muito compridos. “Borrou? É normal. Tenha sempre por perto cotonetes e demaquilante bifásico. Espere o borrão secar e remova a ‘casquinha’ com cotonete seco”.O truque  ensina para não borrar é abrir bem a boca enquanto manuseia o pincel. “Assim a pele abaixo dos olhos estica, facilitando a aplicação. Outra maneira é encostando o queixo no pescoço”,. Se os seus cílios inferiores são muito ralos ou finos, aposte em cosméticos vitaminados, que dão uma força para os pelinhos. Você pode ainda colar tufos de postiços para aumentá-los, mas, é preciso cautela para que a sombra do acessório não pareça olheira. “Use cola branca em quantidade mínima e prefira o look em grandes eventos noturnos”.

      Pessoas essas diquinhas são só pra dar aquela esquentada na nova empreitada que o meu cantinho está pra se iniciar, to pretendendo fazer uns dois posts por dia um de manhã e outro a noite, pra dar aquele movimentada frenética no blog e eu sei que quem me acompanha gosta dos meus ADP's ( ataque de pelanca!)

      Amanhã eu volto com mais fofocas, congações , desabafos e novidades! Espero que curtam a nova etapa que se inicia por aqui e obrigada pelo suporte! Agora, bora jogar um bezo pro espelho, dá uma piscadinha, porque a gente tá linda Bee!

      Bezoo da Nina! 

 
 
      

4 comentários:

Taise disse...

Oi Sumidinha.
Eu senti sim a sua falta, e não é nenhuma mentira. Passava aqui todos estes dias em que esteve fôra. Mas estou feliz que retornou com o mesmo gás de sempre!

Bjs.

Encerra esta Semana o Sorteio da Blusa de Caveirinha lá no Blog! Corre:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Andréa Brasil disse...

Owwwwww...beee...voltando com tuudo! NOVA, MORENA E MAAAAAGRA!
teamodoru...
Dé@

Thata disse...

Beee, amo seus Posts!

BeijoO
www.modiceseafins.com

Jussara Gomes disse...

Tb nao vivo sem a tal mascara,amei as dicas
www.blogueirajussara.blogspot.com.br