Me acompanham

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CC Cream ... o BB evoluiu!

     
     Olá pessoas de vida mais ou menos ( como eu!), como estão as coisas nessa terça-feira de pouca umidade relativa do ar? ( Rinite vem ni mim!) 

      Eu to afim de dar a louca hoje ( to abusada hoje hein fia??), quero falar sobre um monte de coisa, mas como ninguém vai entender nada com nada eu vou me comportar e falar sobre um assunto que anda dando(oi?) o que falar.

     Bora tricotar beesha?  Puxa a cadeira, senta (oi?) que lá vem novidade ...

     Como todo mundo sabe, surgiu uma febre louca, desvairada e deslumbrada (toloka besha!) pelo beauty balm ( o BB cream Jentttt, se liga beesha!) que nada mais é que uma mistura "científica" ( coisa que muita gente já fazia e só não teve a inteligencia de patentear!) de primer + creme hidratante + protetor + base que bombou no mercado asiático (China e Coréia - só país com produto "bão"!) e veio fazendo uma fama tão devastadora que logo foi adotada e ganhando representantes de peso! E o mais engraçado é que as mulheres da China e da Coréia conseguem ser mais obcecada por pele perfeita do que aquelas senhoras que athóran um colágeno sabe?

      Mas pra variar, e não fazer parafunda com bunda, a Chanel ( tinha que ser né?)  incorporou o assassino de alfabeto e largou o torpedo do CC Cream ( Complete Correction Cream), que logicamente foi lançado em primeira mão pro mercado Chines ( quebrando as pernas do Ching Ling Shop). 
  produto da marca francesa custa 580 Yuan, o equivalente a US$ 90 ou R$ 180  #Aceitem, sem muito dinheiro, sem Chanel amiga!

     A bagunça que esse lançamento gerou foi tão enlouquecedora, tão alucinante que não demorou nada de nada pra que logo a ideia fosse copiada e trazida pro Ocidente ( #aceitem, em matéria de copiar o povo do Ctrl + V aprende rapidinho!) 

     Logicamente, a novidade (quer dizer ...) alegada pelos fabricantes para o lançamento do produtinho é que esse CC Cream é a vantagem de uma melhor fixação, filtro solar mais potente e textura mais leve (oil free) – algumas formulações ressaltam ainda o poder de hidratação garantido com a presença de extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloe vera, e de ação antioxidante, efeito colateral da vitamina E e do ácido hialurônico presentes na composição. ( arrancar mais dinheiro das viciadas em make não tem nada a ver com isso viu?) 

     Sinceridade gente???? Eu nem experimentei o BB cream ainda ( não achei aqui na minha cidade!), e quando acho que vou partir pra uma coisa nova, vem a Chanel e me mete (han?) uma carcada dessa sem vaselina, lançando outra novidade , sem nem esperar o produto esquentar o seu lugar nas prateleiras de venda!  

     O que mais esperar??? DD cream?? EE cream? TôLoka Cream?? 
     Eu imagino o pessoal que bola as novidades na Chanel morrendo de rir da nossa cara quando viu que a mulherada gastou o dinheiro no CC Cream, pra daqui a um mês ou dois lançarem outro produto mais "potente" - só que não-( e mais caro também!) ... Chanel sambando na cara da sociedade, morra!

     Como faz gente??? Não dá pra acompanhar essas novidades "baratinhas", meu bolso não aguenta, nem muito menos minha penteadeira, nem minha pele! Haja informação e novidade pra uma pessoa só beesha! É por isso que a cada dia o que mais se vê é gente fazendo make com 12456 cores da paleta de sombra e ainda  joga a ideia de ser look diferente! Eu ainda morro disso amiga!

     Eu vou ali, tomar um café e tentar entender a "enorme" diferença entre BB e CC Cream que não seja  uma diferença consonantal ( Alô ENEM!) .. Enquanto isso amiga, bora passar um rímel, um gloss cor de boca e largar um bezo pro espelho, porque a gente tá linda!!!

     Depois me conta o que achou, não esquece hein??
     Bezo da Nina Bee!

      
      

5 comentários:

♫ Denise ♫ disse...

Como ja te disse, adoro seu blog e seus posts aalém de me divertir ele tem muito conteúdo amiga ^^ #mestraqndcrescerqueroserkinemvc
kkkkkkkkkkkkk

Elogios a parte, esse produtinho é carinho né ... será que meu bolso um dia vai vê-lo kkk (credo) Espero um dia poder comprá-lo ....

Kathya Stryzak disse...

hahahahahahahahahhaha CC..omg ..nem comprei o bb..agora tem o CC

hahahah

besos y buena semana

www.cosasde-ladydiva.com

Anny Costa disse...

AGRADECENDO PELA FORÇA, AQUI ESTOU EU!
MUITO OBRIGADA

BJOS

http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br

Agora vou dar uma "fuçada" por aqui... kkk

Taise disse...

Ai, ai ai... Logo agora que acabei de comprar o meu BB!

Bjs.

PARTICIPE DO SORTEIO DO KIT DE ESMALTES HOLOGRÁFICOS QUE ACABO DE LANÇAR EM MEU BLOG:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-de-esmaltes-holograficos.html

Andréa Brasil disse...

Não saí do AA ainda, amiga....tô internada com tanta novis...passei...bege rosada...
Bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br