Me acompanham

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lola Cosmetics (resenha).

  
   Olá pessoas que athoran usar sainha curtinha pra ir trabalhar!!! ( #jesustomaconta!)



   Eu há um tempinho atrás recebi da Lola Cosmetics dois produtos super fofos pra serem experimentados, se você não lembra o post é esse aqui!

   Então amiga, hoje eu vou escrever um pouquinho sobre o que eu achei dos produtinhos. Então pega lá aquele cafezinho "gotoso", pega a cadeirinha e vem comigo gata!


  Dream Cream. Vejamos o que se fala sobre esse creme:


INDICAÇÃO
DREAM CREAM É INDICADA PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS POIS RESTAURA OS FIOS INSTANTÂNEAMENTE PROPORCIONANDO HIDRATAÇÃO PROFUNDA E PROLONGADA.



DIFERENCIAL
DREAM CREAM É UMA MÁSCARA ÚNICA, COM TEXTURA EXCLUSIVA QUE PROPORCIONA TOTAL ADERÊNCIA AOS FIOS APROVEITANDO OS ATIVOS E SEUS BENEFÍCIOS POR COMPLETO.





ATIVOS
ÓLEO DE ARGAN - RICO EM VITAMINAS A, D E E COM EFEITO ANTI-OXIDANTE E REGENERATIVO | MANTEIGA DE ABACATE - PROPORCIONA MACIEZ, HIDRATAÇÃO, BRILHO E COMBATE À QUEDA.


   Minha opinião sobre esse bebê :  Pessoas, já deu pra perceber que a consistência desse creme é mega blaster né? Vem com uma pazinha pra você dosar a quantidade de creme na hora de aplicar nos cabelinhos sem exageros, o que eu achei uma coisa super original, porque o que eu já desperdicei de máscara hidratante por errar na mão na hora de aplicar, nem te conto! O cheirinho dessa máscara é MA-Ra-Vi-Lho-Sa pessoas! É tão cheiroso que dá vontade de comer! 


   Quanto aos efeitos que ele proporcionou ao meu cabelo, vou te contar! Maciez, brilho, deixou meu cabelo mais sedosos, mais maleável, bem soltinho e ele sozinho ajudou a melhorar em 70% a questão do frizz o que me deixou apaixonada por essa máscara! Ele hidrata de uma forma tão completa os cabelos que eu uso até um pouquinho menos que essa medida da pazinha, se vocês repararem a pazinha tem duas medidas, uma menor e outra maiorzinha! Eu usei a menor e o efeito foi surpreendente! O cheirinho fica no cabelo de uma forma deliciosa e nada enjoativa. To usando uma vez por semana essa gracinha pessoas! Testado e aprovado bee!


   
 O próximo produtinho é o Shine me Star Wars! 
 O que se fala desse mimo:
  Esse mimo indispensável contém micropartículas de  prata que, ao entrar em contato com os fios, atuam como restaurador capilar, promovendo de imediato o brilho das madeixas.
  É ideal para quem não pode perder tempo.
  Em frascos de 60ml, o Shine Me cabe dentro da sua bolsa, no porta-luvas do seu carro.. até no bolso da sua calça!!!
  Sabe aquele dia que você vai do trabalho direto pra balada? Ou então, saiu da praia e vai para um churrasco? Ou ainda, chegou no trabalho e percebeu que o seu cabelo tá sem brilho e todo espigado?

  SHINE ME !!!

  Minha opinião: Esse finalizador de aspecto perolado, simplesmente é fabuloso. Deixa o cabelo com um brilho lindo e aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de cabeleireiro! Mas tem que saber usar viu?
  Usar esse finalizador de forma exagerada pode ser um desastre, porque ele é meio oleoso e se usar demais o cabelo vai parecer sujo e pesado! Mas sabendo usar esse brinquedinho, dá pra levar em qualquer lugar porque a embalagem é bem pequena e super charmosa! E o cheirinho é maravilhoso!



  Testado, aprovado e recomendo pra quem curte usar um finalizador, ou de um leave-in na hora da emergência, ando carregando o meu na bolsa porque tem horas que o frizz me deixa parecendo o cebolinha! Quem nunca experimentou finalizador, eu recomendo começar por esse! 


  
  Pessoas, a resenha ficou enorme, mas eu gosto de deixar bem transparente entre o que promete o  produto e o que eu achei dele! Acho justo e mais do que direito de vocês minhas leitoras saberem que jabá com resenha, faz parte de todo o blog, e mais honesto ainda deixar explícito quando é! Sou louca, sou beesha, mas adoro uma coisa certinha no seu lugar!


   
  Lembrando que, investir em você mesma é investir na autoestima e no amor próprio, dizer que a mulher sem um pequeno luxo que seja é uma mulher feliz, é mentira besha! "MINTSHIRA"!

  Toda mulher gosta de ser olhada, de ser elogiada, por isso dar um trato na peruca é fundamental!



  Já deu aquele tapa no visual hoje mona? Rímel? ok! Batonzinho? ok! Cabelinho saudável e cheiroso? ok! Ta gata besha? Agora manda bezo pro espelho e vai porque você tá linda!!!



  Depois me conta o que achou ok? Bezo da Nina!
  

11 comentários:

Michelle Lima disse...

Adorei.. muito bom o produto.
Booa Dica!!!

http://michellefany.blogspot.com

Jojo disse...

Nossa, essa mascara parece ser realmente boa... To precisando de uma reconstrução ;(

http://makesdajojo.blogspot.com.br/

Andréa Brasil disse...

Arrasou essa máscara! Não sou fã dos "olinhos" para os meus cabelos, mas sei da importância desse num salão...rss....sensacional!

bjim, Dé@

Taise disse...

Bem grossa esta máscara!
Adoro produtos com óleo de argan.

Bjs e Bom Fim de Semana.

Tem Sorteio de Kit de Esmaltes Holográficos lá no Blog:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-de-esmaltes-holograficos.html

Anny Costa disse...

Boa dica, tô precisando dar um jeito nas madeixas, rs

http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

Jéu Oliveira disse...

Adorei post, muito legal! ;D
Bom fds pra vc flor...
Seguindo aqui!!
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

Sheyla disse...

Amiga....Estou precisando de votos em um desafio de blogueiras,vc pode me ajudar (curtindo minha foto na pagina do facebook da tufi duek, no post Clash Of Bloggers ) ???? Se puder pedir pra amigos tbm, ficarei agradecida !
Sheyla Doumit ( blog daybydaysheyladoumit.com)

Link do face para curtir: ( me de uma ajudinha passando para as amigas e blogueiras...)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=411821692210411&set=a.411821475543766.93875.203060193086563&type=1&theater

Sheyla disse...

Amiga....Estou precisando de votos em um desafio de blogueiras,vc pode me ajudar (curtindo minha foto na pagina do facebook da tufi duek, no post Clash Of Bloggers ) ???? Se puder pedir pra amigos tbm, ficarei agradecida !
Sheyla Doumit ( blog daybydaysheyladoumit.com)

Link do face para curtir: ( me de uma ajudinha passando para as amigas e blogueiras...)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=411821692210411&set=a.411821475543766.93875.203060193086563&type=1&theater

Esmalte Chic disse...

Olá ;D
q legal os produtos
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

hahah adoro seus post assim!!

agora quero o shine!!
besos y buena semana

www.cosasde-ladydiva.com

Jussara Gomes disse...

Fiquei amarradona nessa mascara agora, to ate com queda nop cabelo, que consistencia mara, adorei.
http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/